Encontros Vocacionais serão realizados na Arquidiocese de Mariana

Inspirados pela iluminação bíblica do Mês Vocacional de 2017, “Eis-me aqui ,faça-se…” (Cf. Lc 1,38), o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese de Mariana está preparando os Encontros Vocacionais Regionais e Arquidiocesano.

Agendados para os meses de setembro a dezembro, os encontros são voltados para moças e rapazes a partir dos 15 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. É importante que os jovens tenham alguma participação na vida da comunidade.

Os encontros acontecerão nas seguintes datas e cidades:

Regiões Centro e Norte: 16 e 17 de setembro no Instituto de Filosofia, em Mariana.
Regiões Oeste e Sul: 16 e 17 de setembro na Casa das Irmãs em Pinheiro Grosso, distrito de Barbacena.
Região Leste: 13, 14 e 15 de outubro no Centro Paroquial de Pastoral em São Miguel do Anta.
O Encontro Vocacional Arquidiocesano será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro no Seminário São José, Instituto de Teologia, em Mariana.

As fichas de inscrição e cartas aos párocos já estão sendo encaminhadas às paróquias da Arquidiocese. Para mais informações, procure a secretaria da sua paróquia ou região, a Equipe do SAV na sua Região Pastoral ou então entre em contato pelo e –mail sav.arq.mariana@gmail.com

Fonte.: Dacom/Arquidiocese de Mariana